Integrado no Departamento de Autorizações e Registos, o(a) Jurista tem como principais responsabilidades:
- Análise jurídica de questões relacionadas com o registo de mediadores de seguros;
- Análise de pedidos de inscrição e alterações no registo de mediadores de seguros;
- Gestão de pedidos de notificação transfronteiriça de mediadores de seguros.
Perfil requerido:
- Mestrado em Direito, concluído recentemente;
- Média final de mestrado igual ou superior a 13 valores;
- Raciocínio crítico e proatividade;
- Domínio das ferramentas do MS Office, em particular Excel.
Requisitos preferenciais:
- Frequência de unidade curricular em Direito dos Seguros;
- Experiência profissional relevante para a função;
- Bons conhecimentos da língua inglesa (oral e escrita).
Local: Lisboa
Proporcionamos:
- Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento das equipas;
- A oportunidade de integrar uma equipa, qualificada, num ambiente de trabalho estimulante;
- Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar.
Candidatura:
A candidatura deve ser apresentada até ao fim do dia 21 de outubro de 2024 (inclusive). Em caso de dificuldade, a ASF pode ser contactada através do correio eletrónico: recrutamento.rh@asf.com.pt.
As candidaturas devem ser apresentadas em português, com uma carta de motivação, um curriculum vitae detalhado e os comprovativos das habilitações e/ou formações identificadas no perfil.
As candidaturas que não estejam instruídas com a documentação solicitada serão excluídas.
Regulamento do concurso:
As regras aplicáveis a este processo de recrutamento constam do regulamento do concurso.